sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

saiba como fazer uma fofucha mocinha



20 comentários:

  1. Adorei este pap meu nome é marli e estou começando a fazer a fofucha e me apixonei pela mocinha mais nao sei fazer!meu bog é marryarteira@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii, este pap me apaixonei pela fofucha mocinha,vc disponibiliza o molde do corpo.Bjkas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Visitamdo o seu blog, fiquei maravilhada com seu trabalho, parabéns!! Gostaria de saber se é possível ter acesso ao pap da fofucha mocinha e se vc disponibiliza os moldes ou se vc vende e quanto custa. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito bom seu trabalho.....Também fiquei curiosa como fazer o corpo e as pernas da fofucha mocinha....Vc pode compartilhar o passo a passo?

    ResponderExcluir
  5. adorei seu trabalho perfeito....Também fiquei curiosa como fazer o corpo e as pernas da fofucha mocinha....Vc pode compartilhar o passo a passo?
    taci-lindinha-2007@live.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu trabalho... será que poderi me mandar o passo a passo e o molde...

    isabelcmo2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Será que vc pode me mandar o passo a passo parabéns lindo seu trabalho zanemendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. também quero o molde ,seria possível? adorei seu blog . parabéns .mercia_santos1965@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. também gostaria do molde e passo a passo, vc poderia me mandar por email?
    lepink_angel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. olá...ameiiiii seu trabalho, seria possivel entrar em contato comigo por e-mail?
    luzianasilvas@yahoo.com.br....para informações sobre o passo a passo...Parabens pela criatividade...bjos

    ResponderExcluir
  11. amei o seu trabalho,vc poderia mandar o passo a passo do corpo e das pernas, obrigada. enviar para: alecsandraartesanato@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu amei. Parabéns pela sua arte, gostaria de saber se vc me disponibiliza os moldes e o passo a passo. Meu email é miriane-marques@hotmail.com. Obrigada e parabéns novamente :D

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, a Francisca me autorizou a dizer como é que ela fez essa mocinha linda. Ela usou uma boneca tipo barbie para modelar e encheu com cola quente com um palito de churrasco no meio. Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  14. ola sou portuguesa e adorei esta fofucha sera possivel me mandar o molde passo a passo obrigada iccg69@hotmail.com chamo-me cristina

    ResponderExcluir
  15. olá! amei esta sua ideia mais gostaria de saber ser e possivel me mandar o pap obg sandralima913@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Só novo nisto .. alguém me ajuda com o molde deste modelo anocas0303@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu trabalho sera q vc poderia me enviar o pap gostaria muito de aprender meu email jheny19_silva@hotmail.com valeu

    ResponderExcluir
  18. Oi Francisca tudo bem? Amei sua fofucha está maravilhosa estou desempregada e comecei a a fazer fofuchas recentemente na tentativa de ser uma alternativa quem sabe né? Por isso, gostaria de saber se vc pode mim enviar o molde da fofucha mocinha, desde já agradeço. Deus muito lhe abençoe. Meu e-mail (mimirosas@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Oi Fran cadê o pap?Beijos minha linda no seu coração!

    ResponderExcluir
  20. Oi Fran cadê o pap?Beijos minha linda no seu coração!

    ResponderExcluir

Se encantaram